terça-feira, 22 de novembro de 2011

Em jogo equilibrado, Polônia vence Sérvia

Polônia 3 x 1 Sérvia (21/25, 25/18, 25/18, 30/28) - Estatísticas

Os atuais campeões europeus perderam a sua segunda partida nesta Copa do Mundo, e podem se complicar.

Vale ressaltar o trabalho em equipe da Polônia, que continua sem contar com seu principal atacante, Kurek, que nos últimos campeonatos, levou a equipe nas costas, praticamente. As atuações de Bartman estão sendo muito convincentes, e de Kubiak também, devido à estabilidade relativa na recepção, e os bons ataques.

O jogo foi equilibrado, sem número excessivo de erros, e as duas equipes jogadoram bem, mas a Sérvia continua dependendo muito de Miljkovic que está sendo muito marcado nesta Copa do Mundo. Os centrais sérvios não estão funcionando, e os ponteiros não tem o mesmo rendimento do Campeonato Europeu deste ano, em que a Sérvia foi campeã. Durante a partida, a irregularidade me impressionou, foram muitas substituições,  para se ter uma base, todos os reservas estiveram em quadra, e isto acabou desestabilizando a equipe, que já estava pressionada pelos poloneses, que fizeram uma grande partida.

Destaque também ao bloqueio polonês, principalmente com os centrais Nowakowski e Mozdzonek, que marcaram 6 e 5 pontos neste fundamento, respectivamente. E também ao oposto Bartman, que não participou do europeu devido à uma lesão, e conseguiu colocar 21 bolas na quadra dos sérvios.

MVP do jogo: Michal Kubiak (Polônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário