terça-feira, 22 de novembro de 2011

Em jogo de erros, Itália derrota Brasil no tie-break

Itália 3 x 2 Brasil (25/16, 20/25, 18/25, 25/21 e 22/20) - Estatísticas

Lasko, Lasko, Lasko! Nome do jogo. A Itália ganhou o jogo praticamente com os pontos de Lasko, foram 27 no total (7 bloqueios e 20 ataques) e contou também com os erros dos brasileiros, que estavam muito instáveis em todos os fundamentos.

O brasileiro Murilo, foi mal no ataque, mas permaneceu na equipe devido às defesas e recepções, que funcionaram relativamente bem. O aproveitamento dos levantadores do Brasil foram pífios, as entradas de Bruninho renderam apenas 1.20 nas estatísticas, e de Marlon, que jogou o jogo todo, 4.60, e embora as distribuições tenham sido homogêneas, ambos erraram muito na precisão das bolas.

Savani, jogador da Azzurra, ainda não encontrou seu jogo, e foi substituído no 3 set, o que normalmente não acontece, pois o ponteiro está sempre entre os maiores pontuadores da equipe, e a alternância em uma das pontas pode causar instabilidade nos próximos jogos.

Destaque para Sidão, que foi o único que não jogou mal pelo Brasil, esteve sempre regular no saque, conseguindo 2 aces, foi o maior bloqueador do Brasil com 3 pontos, e 12 de ataque, conseguindo no total 17 pontos, pontuação ótima para um central.

MVP do jogo: Giovi Andrea (Itália)

Nenhum comentário:

Postar um comentário