domingo, 20 de novembro de 2011

Tranquilo, Brasil vence Egito

Brasil 3 x 0 Egito (25/19, 25/13 e 25/19) - Estatísticas

A seleção brasileira fez sua parte e aplicou um 3x0 pra cima da fraca seleção do Egito, que deve estar feliz por apenas participar do campeonato, pois não tem tradição alguma no cenário mundial.

O Brasil começou com Dante, Murilo, Marlon, Vissotto, Sidão, Lucão e o líbero Serginho. Todos jogaram bem, porém ao decorrer da partida, Bernardinho fez substituições para dar ritmos aos jogadores, e também por motivos de contusões. Dante sentiu dores no abdomen durante o segundo set e foi substituído por Giba, que não fez feio. Marlon, ao disputar uma bola na rede, sentiu a perna, e então deu lugar para Bruninho. O levantador Marlon afirma estar bem, porém Dante deve ser poupado nos próximos jogos. Esperamos que os dois estejam bem. A seleção do Egito não conseguiu resistir aos fortes ataques dos brasileiros, além dos bons bloqueios e defesas.

Vale a pena destacar a atuação do jogador do Egito, Ahmed, que evitou a 'lavada', pontuando 14 vezes. E também a participação do ponteiro Murilo, que sacou, passou, defendeu e atacou muito bem. É um jogador muito completo.

MVP do jogo: Murilo Endres (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário