sábado, 1 de junho de 2013

Mercado: Ex-Minas, Fê Isis assina com Jacareí


Conforme o esperado, a central Fernanda Isis fechou com o Jacareí para 2013/2014. A atleta que defendeu o Minas nas últimas duas temporadas, estava analisando as propostas mas esperou até o último minuto para poder saber da definição da equipe minastenista, que possivelmente jogará o Mineiro e a Superliga com atletas da base. O time segue em busca de patrocínio para investir na contratação de 2 ou 3 atletas mais experientes.

Falando sobre a nova contratação do time paulista... Fe Isis iniciou o profissional com o técnico Bernardinho, e em  2009 se transferiu para o extinto Brasil Telecom em busca de mais oportunidades. Buscando o seu espaço no cenário nacional, a meio de rede conseguiu atuações muito convincentes também no Macaé e Minas e hoje figura entre as melhores, principalmente no fundamento bloqueio, e com toda certeza será uma jogadora muito importante para iniciação do projeto de Jacareí, pois é caracterizada também por muita garra e determinação. Fê tem 1,83 metros e 28 anos de idade.

O Jacareí contará também com a campeã olímpica Fernandinha Ferreira, Érica Adachi, Thais Bruzza, Thais Barbosa, Renatinha Colombo, Cibele Barboza e Duda Kraisch. Segundo o Melhor do Vôlei, a experiente Dani Scott está sendo sondada pelo clube para assumir uma das vagas para central. O mesmo acontece com Renata Maggioni, que deve ser oficializada em breve.

fonte: mdv

Nenhum comentário:

Postar um comentário