segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mercado: Sopot contrata oposta holandesa


A oposta holandesa Judith Pietersen é a nova contratada do Atom Trefl Sopot. A atleta de 23 anos e 1,88 metros chega ao clube após duas temporadas sendo destaque do Dresdner, da Alemanha. Agora em Sopot, que participará da Champions e das competições na Polônia, as ambições da jogadora são maiores.

"O Atom Trefl Sopot é uma equipe muito boa e um grande clube em uma cidade agradável. Eu gostei esta oferta e quero lutar pelo campeonato, e também venceu a Liga dos Campeões. Eu sei que o vôlei na Polônia é o esporte nacional, e eu vou aceitar o desafio de jogar nesta equipe de ouro" concluiu Pietersen.

A atleta se junta às levantadoras Izabela Belcik e Natalia Gajewska, ponteira Klaudia Kaczorowska, centrais Justyna Lukasik, Zuzanna Efimienko e Yulia Shelukhina, além das líberos Mariola Zenik e Magdalena Kuziak. O Sopot segue na tentativa de renovar seu contrato com a ponteira brasileira Érika Coimbra, que analisa propostas da França, Rússia e espera por algo bom no Brasil, que é sua prioridade.

fonte: inside-volley;blokaut

Nenhum comentário:

Postar um comentário