sábado, 1 de junho de 2013

Mercado: Sesi fecha time para temporada 13/14


E o time do Sesi SP está fechado para a temporada 2013/2014. Da equipe da temporada passada, apenas Dani Lins (única atleta que restou desde o início do projeto em 2011), Fabiana, Bia, Francynne, Carol Albuquerque e Suelle ficaram, muito em função da insatisfação do clube com o desempenho das outras atletas. Muitas boas jogadoras foram contratadas, repatriadas e o time é bom, contudo, o que se questiona é se haverá alguma atleta capaz de ser a principal jogadora do time da Vila Leopoldina, ou seja, chamará a responsabilidade para si. As conclusões só serão tiradas após ver o time atuando. Com a saída de Elisângela, Fabiana assumirá o posto de capitã da equipe.

Opostas: Neneca, Ivna e Mariele;
Levantadoras: Dani Lins, Carol Albuquerque e Ana Clara;
Ponteiras: Ju Costa, Pri Daroit, Dayse, Mari Cassemiro, Suelle;
Centrais: Fabiana, Bia, Bárbara e Francynne;
Líberos: Suelen e Juliana.

+ fotos:
















fonte: sesi sp facebook

6 comentários:

  1. Gostei até do time do sesi, so não sei se as opostas darão conta do recado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Flávio, creio que elas podem enfrentar dificuldades... Não são as melhores opostas no Brasil, eu inclusive prefiro a Joycinha que segue disponível no mercado por exemplo, mas creio que podem render. A Ivna melhorou muito nos últimos anos e a Neneca fez uma excelente temporada pelo Rio do Sul, mas será uma mudança muito grande pra ela (no Sesi terá muito mais responsabilidade e mais cobrança por bons resultados) e resta ver se ela se adaptará. Sobre a oposta Mariele, não conheço muito. Só sei que participou das categorias de base do Pinheiros.

      Ainda assim, creio que essas opostas são mais fortes do que as da temporada passada. O time do Sesi será uma incógnita para mim até eu ver jogar.

      Excluir
    2. Bem isso, a Joycinha seria um grande nome para esse time do SESI, acredito na neneca como titular, pois acho que entre ela e a Ivna a neneca tem mais qualidades. Mariele também não conheço pode ate ser que ela seja a titular, esse time do sesi é um que quero ver jogar.

      Excluir
    3. Acredito que a Mariele não será titular não. Ela é uma garota muito jovem e "crua". Se não estou enganado, será sua primeira Superliga.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estamos pesquisando sobre, pois o Melhor do Vôlei havia confirmado a atleta e ela não está mais confirmada e colocaram o nome dela entre interrogações. Assim que tivermos notícias elas serão postadas aqui!

      Excluir