quinta-feira, 12 de julho de 2012

Brasil: Mari comenta e discorda sobre o corte


A ponteira Mari comentou pela primeira vez do corte da seleção brasileira. Primeiramente, a ponteira contou como o anúncio foi feito a ela: “Estava indo para a lavanderia. Zé me chamou para conversar no quarto mesmo. Falou que estava me cortando por questões técnicas e que isso iria nos separar. Respondi que respeitava a opinião dele”.

Além disso, como já haviamos adiantado, Sheilla (mesmo com uma relação balançada com a loira) e algumas companheiras não aceitaram muito bem o corte, e Mari contou como se comunicou com as amigas em Saquarema: “Quase todas estavam dormindo naquele momento. Liguei para a Fabizona. Sheilla estava com ela no quarto e ficou alvoroçada. Aí várias delas começaram a sair dos quartos, chorando. Fabi estava inconformada. Depois me ligou chorando. Eu estava melhor do que elas. Chorei quando algumas delas me abraçaram”.

Sobre o corte, como já esperavamos, Mari não parece satisfeita e também não concorda, e foi bem direta e realista quanto a isso: “Foi injustiça sair aos 45 minutos do segundo tempo. Me sinto um pouco injustiçada. Abri mão da minha vida pela Seleção. Tenho 28 anos, joguei duas Olimpíadas como titular, uma como oposto e outra na ponta. O Brasil está meio revoltado com o meu corte”.

A jogadora não concorda com a forma que o técnico optou para definir as 12 que jogarão em Londres. Hoje, em Saquarema, Zé revelou que vai viajar com 13 jogadoras para a Olimpíada, deixando o último corte para a véspera do início dos Jogos. “Vai ser triste. Uma atleta viajar, estar lá, tão perto do sonho e ele vai tirar. Acho até um pouco antiético”, apontou Mari.

No mais, ela negou que o grupo tenha problemas de relacionamento, disse não estar 100% recuperada dos problemas físicos (ombro, joelho e costas), mas disse que isso não a impediria de atuar. Sobre o futuro na Seleção, deixou no ar a possibilidade de voltar “tenho lenha para queimar”, mas dependendo do futuro pós-Londres, que pode marcar o fim da era Zé Roberto. Revelou também que vai viajar em breve para a Europa e deverá estar por lá durante a Olimpíada. “Se conseguir, vou ver as partidas”.

fonte: Jornalista Daniel Bortoletto - http://blogs.lancenet.com.br/volei/2012/07/12/a-entrevista-de-mari-sobre-o-corte-seria-louca-se-concordasse/

Nenhum comentário:

Postar um comentário