domingo, 22 de julho de 2012

Brasil: Meninos e meninas já em Londres

Primeiramente quero pedir desculpas pelo pequeno sumiço do blog. Estava viajando, mas agora já voltei a ativa por aqui nesta semana tão importante que dá início os Jogos Olímpicos.


As seleções do Brasil já estão em Londres. Desta vez, não embarcamos como grandes favoritos, mas temos bons elencos em condições de trazer a medalha para o Brasil. Ao todo, 25 atletas viajaram para as Olimpíadas. No masculino, Bruninho, Ricardinho, Serginho, Sidão, Rodrigão, Lucão, Wallace, Vissotto, Murilo, Dante, Thiago e Giba defendem as cores do Brasil. Enquanto no feminino, Dani Lins, Fernandinha, Fabi, Fabiana, Adenízia, Thaisa, Sheilla, Tandara, Jaqueline, Natália, Fê Garay e Paula são as atletas que vão tentar o bi olímpico. Além dessas 12 atletas, Camila Brait vai como segunda opção, caso Natália não esteja em condições de jogo até o dia 26, quando o técnico Zé Roberto precisa dar a lista final das 12 atletas.

A confiança e experiência de alguns atletas serão predominantes para tentar a medalha. Teremos atletas de ampla experiência, e estes devem chamar a responsabilidade no jogo. Giba, Sheilla, Dante, Murilo, Ricardinho, Serginho, Sheilla, Thaisa, Fabiana e Jaque serão predominantes para esta campanha.

É claro que todos queremos o ouro, mas antes de pensar na medalha, temos que pensar em dar 200%, prezar a concentração e lembrar, principalmente, que correr atrás de cada ponto, é extremamente importante. Queremos ver Brasil em quadra, com alegria, raça e determinação.

A CBV, por sua conta no Youtube, postou alguns vídeos da seleção feminina comentando sobre os Jogos Olímpicos, evento mais importante para o voleibol, confira:






PS: A seleção brasileira masculina embarcou hoje e os vídeos serão liberados pela CBV, muito provavelmente, nesta noite e serão atualizados aqui no blog! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário