sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mercado: MOC fecha as portas


Primeiro foi a péssima campanha na Superliga 2011/2012, depois a falta de informações sobre o sequência do projeto e para completar a suspeita do Ministério Público de desvio de dinheiro envolvendo a Funadem, que coordena o time de vôlei. Esses fatores, relacionados ainda com a saída do BMG (principal patrocinador), culminaram no encerramento da equipe de Montes Claros.

A diretoria do Montes Claros ainda não se manifestou oficialmente sobre o fim do time, até porque o foco no momento é responder as acusações ligadas a operação ‘Laranja com Pequi’. Entretanto, a Federação Mineira de Vôlei publicou nesta semana uma tabela atualizada, onde não consta a presença do clube do norte mineiro. Além disso, a equipe não teria feito sua inscrição para a próxima Superliga, como revelou pessoas diretamente ligadas a CBV.

O que se sabe no momento é que jogadores que estavam apalavrados com Montes Claros estão recebendo aos poucos a notícia do fechamento do clube. Esses são os casos do levantador Jotinha; dos ponteiros William Reffatti e Bob; dos centrais Alberto e Ialisson; do líbero Brendle e da comissão técnica, que seria composta pelo técnico Carlos Schwanke, o preparador físico Áqüila Roggia e o fisioterapeuta Jomar.

Alguns jogadores se manifestaram indignados, através das redes sociais, com o tratamento da diretoria de Montes Claros, que apenas ligou para os procuradores dos atletas e informou o fim do projeto, sem mais explicações. O que fica agora é a apenas a lembrança de uma torcida que acompanhou durante três temporadas o clube e transformou o ginásio Tancredo Neves em um verdadeiro ‘caldeirão’.

fonte: espacodovolei.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário