domingo, 26 de agosto de 2012

Campeonato Russo (M): Marlon recebe elogios do técnico Marichev


No Dinamo Krasnodar, contratar Marlon Yared era a prioridade nas últimas 3 temporadas, e agora o clube terá a grande chance de ter Marlon ao seu lado. O técnico do time, Yuri Marichev, não poupou elogios ao se referir ao levantador, que nos últimos anos viveu momentos gloriosos vestindo a camisa da seleção brasileira masculina, mesmo com o corte para Londres nesse ano.

Yuri, como foi a primeira reunião com o novo grupo? 
Excelente! Trabalho longo, duro, produtivo. Mas, ao mesmo tempo, eu tentei dar aos meninos tempo para descansar e se recuperar de dias de treinamento intenso. Nós trabalhamos com os jogadores como uma equipe e individualmente. O trabalho individual com os jogadores de vôlei foi realizado duas vezes por dia após o treino principal. Mas, no geral, estou muito satisfeito com a equipe e o desejo de exercer, e a qualidade do trabalho realizado.

E o que você acha sobre os nossos novos reforços como o levantador Marlon?
Bate na madeira, mas Marlon é o melhor levantador com quem já trabalhei. Comunicação de inteligência, visão, atitude da equipe do jogo, uma percepção adequada de meus comentários ou recomendações - tudo de mais alto nível. Eu posso dizer que todo treinador sonha com esse tipo de jogador. E agora meu sonho se tornou realidade. Estou muito feliz que a administração na questão da compra de uma boa conexão. Marlon - realmente vale a compra

fonte: melhordovolei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário