domingo, 12 de agosto de 2012

EUA: McCutcheon deve abandonar a seleção


O técnico Hugh McCutcheon afirmou que sua linhagem como técnico da seleção americana terminou junto com os Jogos Olímpicos de Londres. Aos 42 anos, o vice campeão com o feminino e campeão com o masculino em Pequim, não tem mais interesse de ser o técnico, mas disse estar disposto a trabalhar como estatístico ou qualquer outra função que ele tenha condições de ajudar. Com a frustração de mais uma derrota das americanas em uma final, o treinador aproveitar a "brecha" para deixar a o time e neste ano assumirá a Universidade de Minnesota, que participa da liga dos EUA, que não é profissional, mas é responsável por revelar boas jogadoras.

"Este é o fim da estrada para mim em uma arena internacional. Tem sido uma jornada incrível e me sinto privilegiado de ter feito o que fiz e de trabalhar com essas atletas. Se precisarem de mim eu sempre estarei aqui. O vôlei dos EUA está no meu sangue", finalizou McCutcheon.

fonte: nbcolympics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário