quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Outros: Ivna, do Osasco, fala sobre objetivos para a temporada 2012/2013


A oposto Ivna Franco Marra é remanescente do grupo campeão da Superliga na temporada 2011/12 e quer continuar evoluindo. Com 22 anos, a jogadora diz que aprendeu bastante com a ex-companheira Hooker e projeta aumentar ainda mais seu repertório tendo Sheilla como colega de equipe.  Além do aprendizado com as atletas, Ivna também destaca que cresceu bastante como jogadora sendo comandada pelo técnico Luizomar de Moura.

“Trabalhar com o Luizomar tem sido muito bom pra mim. Aqui no Sollys/Nestlé aprendi mais golpes, já que antes jogava muito mais com pancadas e agora estou variando mais os meus ataques. Acho que não tem nada melhor do que crescer com uma jogadora como a Sheilla que tem todos os golpes. É uma das melhores jogadoras do mundo e só tenho a aprender com ela. Sou fã da Sheilla e sempre gostei do jogo dela. Será uma grande oportunidade jogar junto com ela”, declarou Ivna.

Com Hooker como titular na temporada passada, Ivna jogou poucas vezes durante a Superliga. Porém, no Campeonato Mundial de Clubes de 2011, quando a americana ainda não estava no elenco, Ivna assumiu a responsabilidade e teve bastante destaque na campanha que deu ao Sollys/Nestlé a medalha de bronze. Neste Mundial, o Sollys/Nestlé jogou desfalcado porque não pode contar com as atletas da Seleção Brasileira que estavam no Pan-Americano de Guadalajara, no México.

“A experiência do Mundial foi muito boa para nós. Infelizmente perdemos por 3 a 2 para o time que foi campeão (Rabita Baku – Azerbaijão) e foi um grande jogo. Ter ficado com o Bronze e ter feito bons jogos já foi muito bom para nossa equipe. Fui bem e cresci bastante jogando este Campeonato, mas tenho muito que aprender ainda. Para jogar no nível das principais jogadoras do mundo tenho que seguir jogando e melhorando ainda mais meu ataque”, disse a atleta, que veste a camisa 1 do Sollys/Nestlé.

Ivna começa a temporada 2012/13 como titula na estreia do Campeonato Paulista. Ainda sem as campeãs olímpicas, a equipe laranja faz seu jogo de abertura na competição estadual diante do São Caetano, nesta quinta-feira, às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. “Estou muito feliz por ter continuado porque o Sollys/Nestlé é um grande clube. As meninas são legais, companheiras e é bom de trabalhar. Foi muito bom ter renovado e ainda tenho muito para aprender”, disse. “Agora no Paulista começo jogando e acho que será uma oportunidade boa para mim. Será um jogo difícil porque elas chegam em melhor ritmo que nós, mas será um jogo pegado, um jogo bom”, concluiu. 

fonte: nestle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário