terça-feira, 29 de maio de 2012

Brasil: Murilo viaja com grupo para Polônia


Murilo Endres, eleito o melhor do mundo em 2010, viajou com o grupo para a Polônia, mais especificamente, em Katowice. Hoje ele fez seu primeiro treino e tem chances de estrear na Liga Mundial, mas inicialmente como uma opção no banco de reservas.

Murilo não está muito bem fisicamente desde os playoffs da Superliga, e este tempo que ficou sem jogar foi dedicado exclusivamente para sua recuperação (o jogador sofre de dortes dores no ombro).

Sobre o treino de hoje, o técnico Bernardinho deu algumas declarações sobre o ponteiro: "Estávamos um pouco angustiados com o fato do Murilo, que se tornou um dos pilares da equipe, não estar 100% no ano olímpico. Mas, mesmo sabendo que ele ainda não está pronto, ficamos bem esperançosos ao vê-lo no treino de hoje. Apenas o ataque e o saque estão um pouco abaixo. O restante, que é passar, defender, se movimentar na quadra, enfim, tudo isso, para ele, é importante. Era importante ele estar com o time, no treinamento tático. Nem tanto nas partidas”, comentou Bernardinho.

Murilo também foi positivo em relação a sua recuperação e também acredita em melhores apresentações da seleção brasileira: ""Estou melhorando, me sentindo bem e quero jogar. Tenho certeza que a tendência é que a equipe melhore nessa segunda etapa. Ainda estamos todos um pouco abaixo do que podemos, mas vamos melhorar", afirmou o ponteiro.

fonte: saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário