domingo, 20 de maio de 2012

Mercado: Busto consegue renovar com Lloyd

Lloyd fez uma excelente temporada pelo Busto
 
Para os torcedores do Yamamay Busto Arsizio e fãs do Campeonato Italiano, uma ótima notícia. Carli Lloyd renovou com o Busto. Esta era úma das notícias mais esperadas na Itália. A levantadora tem apenas 22 anos e foi uma aposta do clube italiano para a temporada, já que ela não havia jogado profissionalmente, apenas nos EUA defendendo a universidade da Califórnia.
   
Carli brilhou este ano, jogou com autoridade e guiou o time do Busto (lembrando, em seu primeiro ano disputando uma liga como profissional) nas vitórias do Campeonato Italiano, Copa Itália e Copa CEV. Ela tinha propostas para jogar no Eczacibasi, e era dada como certa na equipe devido ao grande salário que o clube turco ofereceu a jogadora, mas por estar familiarizada na Itália, e fazendo faculdade na cidade de Busto, Carli optou por ficar no país da bota por mais um ano.
  
Atualmente ela está com a seleção americana em preparação para o Grand Prix e Jogos Olímpicos, e caso queira participar das Olimpíadas, terá que trabalhar forte para disputar vaga com Alisha Glass e Lindsey Berg.
     
Desejamos toda sorte do mundo para essa talentosa levantadora, revelação do voleibol mundial nesta temporada.
 
fonte: inside-volley.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário