sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mercado: Mari na Turquia?

       
Marianne Steinbrecher, atualmente com a seleção brasileira em preparação para o Grand Prix e Olimpíadas, pode assinar com um clube turco. Com boas recomendações de Valeskinha, Fofão e Fabiana, brasileiras que passaram por Istanbul, Mari pode fechar. A jogadora também tinha propostas da Rússia, mas deve recusar.
        
A ponteira/oposta escreveu em sua página no facebook: "Pessoal, vim aqui falar pra vocês que não vou renovar com o Unilever. Minha intenção agora é jogar fora do Brasil. Tenho algumas propostas, mas devo ir para a Turquia, tenho vontade de morar em Istanbul. Obrigada pelo apoio e torcida de todos nessas duas temporadas que fiquei aqui no Rio. Valeu!"
           
Essa será a segunda temporada de Mari no exterior, já que ela já defendeu o Pesaro, da Itália. Outra curiosidade é que será o primeiro ano da ponteira sem Sheilla, que acertou com o Osasco, pois elas jogam nos mesmos clubes desde 2007 (Pesaro, São Caetano e Unilever). Algum palpite sobre os clubes? Acho que fica entre Vakifbank (mas que já tem muitas estrangeiras), Fenerbahçe (ficou fora da próxima Champions), Eczacibasi e Galatasaray. Eu voto no Galata.
  
fontes: inside-volley.com, facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário