terça-feira, 29 de maio de 2012

Mercado: Mari não vai para o Fenerbahçe

 
O Fenerbahçe Istanbul desmentiu os rumores de que a brasileira Marianne Steinbrecher, ex-Unilever, é do interesse da equipe. A ponteira segue com seu destino indefinido, mas o mesmo não será o Fener, assim como já imaginava.

Digo isso de já imaginar pois ano passado, em uma conversa com pessoas próximas do clube na Turquia, disseram que o clube tinha uma proposta milionária por Sheilla, oposta que também era da Unilever e jogava com Mari desde 2006, mas que ela não havia aceitado pois o clube não tem o menos interesse na ponteira.

Mari tem propostas de dois clubes na Turquia: Eczacibasi VitrA e Galatasaray. Rumores de que ela pode estar mais perto do Eczacibasi, pois ela seria a terceira estrangeira do time ao lado das croatas Usic e Poljak, mas o Galatasaray também seria uma opção, entretanto, o clube já tem as italianas Lo Bianco e Gioli, além da cubana Calderon. O destino da jogadora deve ser decidido após o dia 31 de maio, quando termina seu contrato com o Rio de Janeiro.

4 comentários:

  1. Não sei qual a necessidade de por a sheila no meio da história e citar uma coisa q aconteceu no ano passado, SE é q realmente aconteceu...

    ResponderExcluir
  2. O nome da Sheilla SÓ está no meio pois ela recebeu proposta do Fener, mas no ano passado recusou pois o clube não queria contratar a Mari. Por isso, está aí. E sim, não duvide que aconteceu pois as informações estão no blog do clube ;)
    Não estou falando mal da Sheilla nem nada, só estou explicando a história entre Mari e Fenerbahçe. Espero que vc tenha encontrado a "necessidade" que tanto procura. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ops , acho que a informação realmente esta incoreta , MARI NO FENERBAHÇE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação foi dada no dia 29 de maio, o Fenerbahçe, EM NOTA OFICIAL, que não tinha interesse nenhum e muito menos propostas sobre a Mari. Eles estavam escondendo o jogo, e é claro, que por ser uma nota oficial, postei a notícia. ENTRETANTO, este ( http://voleielite.blogspot.com.br/2012/06/mercado-mari-e-paula-na-turquia.html ) é o post da confirmação da Mari e Paula no Fenerbahçe para esta temporada. :)

      Excluir