terça-feira, 29 de maio de 2012

Mercado: Milagros Cabral no Brasil?

 
A equipe do Melhor do Vôlei fez uma entrevista com a dominicana Milagros Cabral. A jogadora tem duas propostas de clubes excelentes no Brasil e pode estar a caminho. Clubes possíveis podem ser o Praia Clube, que prometeu mais uma estrangeira para a temporada (já contratou Herrera). O Unilever também segue sem uma jogadora para ser titular na ponta, entretando Cabral não é a primeira nem a segunda opção do time carioca.
 
Cabral também disse que o seu técnico na seleção dominicana, o brasileiro Marcos Kwiek, que estava olhando opções para ela na liga brasileira e também foi ele que a informou do interesse em dois clubes brasileiros. Vale lembrar que no ano passado, Kwiek estava em um jogo e alguns treinamentos do time do Sesi, que coincidentemente também busca uma ponteira.
 
O Minas também quer uma jogadora na posição, mas acredito que não tenha dinheiro suficiente para trazer a jogadora, mesmo que ela não seja tão valorizada assim no mercado internacional.

2 comentários:

  1. Acho que não será o Sesi, uma vez que eles adotam a política de não contratar estrangeiras, a não ser que tenham mudado de idéia.Os clubes brasileiros deveriam apostar em jogadoras dominicanas ou americanas já que as europeias muitas vezes recusam o convite devido à distância do Brasil à Europa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, no Sesi não se contratam estrangeiros. Mas mesmo assim resolvi citar, pois já vi o Kwiek em 3 jogos do Sesi, e quem sabe, o clube resolva mudar sua política. Mas acho difícil!

    ResponderExcluir