sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mercado: Flier, Hodge e Wensink no Azerbaijão


As holandesas Flier (12) e Wensink (11) em ação pelas laranjas
        
Fim da esperança do torcedor da Unilever. A holandesa Manon Flier, procurada pelo clube brasileiro, acertou sua transferência do Toray para o Azerrail Baku. Ela era cotada também pelo Dinamo Krasnodar, mas preferiu em ficar mais próxima do namorado e não se aventurar em uma liga fora da Europa.
    
Ao seu lado, chega no Azerrail a central Caroline Wensink, sua compatriota, que recebeu uma boa proposta após ter feito um Pré Olímpico muito bom. A meio de rede estava jogando pelo Muszyna desde 2010, onde teve boas aparições. A jogadora já teve passagens pela Itália e também Alemanha.
   
Outra contratação de peso para o Azerrail Baku é de uma americana. Megan Hodge chega ao Azerbaijão para brilhar outra vez. A ponteira é muito jovem, mas vem tendo excelentes aparições por clubes da Europa. Assim como Wensink, ela estava atuando na Polônia, mas pelo Sopot, sagrando-se campeã do país. Na Itália, Hodge jogou pelo Villa Cortese, sendo destaque da equipe na conquista do vice no campeonato italiano.
 
O Azerrail quer renovar com Anzanello e Parkhomenko, mas já perdeu a central Heather Bown, que foi para o Dinamo Kazan, como já postamos anteriormente.

Hodge defende a seleção dos EUA atualmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário