segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mercado: Anderson substitui Juantorena no Kazan

Matt Anderson (1) é a grata promessa do voleibol americano
          
O Zenit Kazan se moveu com rapidez para substituir Juantorena. O clube acertou com Matthew Anderson, revelação do voleibol americano. O ponteiro estava defendendo o Casa Modena e tinha propostas para ficar na Itália, mudar-se para Turquia, Polônia, mas acabou escolhendo a Rússia, principalmente por participar de um time de ponta, que tem a Champions League como objetivo, e também o bom salário oferecido pela direção do Zenit pela temporada.
Matt tem 25 anos e já passou também pela liga coreana, defendendo o Skywalkers, além de jogar no Vibo Valentia, também da Itália, antes de se transferir para o Modena. O atleta tem um excelente biotipo, com 2,08 m, braços e pernas longas. Além disso, defende a seleção americana desde o ano de 2009, mas firmou-se como titular em 2011.

9 comentários:

  1. Realmente o Matt Anderson é um grande jogador.Ataca muito bem e tem um saque muito forte, mas a altura dele é 2.04m

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito do Matt! Ano passado ele ainda era um pouco incostante na seleção americana, mas ele fez uma excelente temporada pelo Modena e está sendo o principal jogador dos americanos, tanto no Pré Olímpico, quanto neste início de Liga Mundial.

    Então, sobre a altura dele, peguei os dados em um site de voleibol americano, além do da Liga Italiana! Mas irei analisar as informações e confirmar!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa altura é a que vem sendo divulgada pela FIVB desde o ano passado.Aliás essa relação da altura e idade dos jogadores é um pouco confusa.No GC de alguns jogadores como o Lucas do Brasil, ele aparece com a idade de 29 anos e se não me engano ele tem 25 ou 26 .A altura do Wallace consta 2.04m e já no site do Cruzeiro ele tem 1.98m.O próprio jogador russo Musersky no site da FIVB consta 2.18m , mas já acessei o site da Liga Russa e lá consta que ele tem 2.15m.Realmente essas medidas não são muito confiáveis.Aliás queria elogiar o site , que é muito completo e bastante dinâmico.

      Excluir
    2. Pois é, são bem confusos esses dados. É claro que os sites americanos aumentam a altura do atleta, por isso entrei no site da liga italiana e colocaram a mesma altura! Difícil de saber, né?!

      Obrigado pelos elogios, ficamos felizes que esteja gostando!

      Abraço

      Excluir
  3. E ah, o Lucão tem 26 anos. Só confirmando rs :))

    ResponderExcluir
  4. Ele realmente vem evoluindo muito, além de se tornar titular absoluto na seleção americana tb se tornou a bola de segurança do USA, aquele que vira todas.

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Esse ano eu acho difícil os EUA darem trabalho nas Olimpíadas, mas em 2016 tem bons jogadores na nova geração! O Anderson é um deles.

    ResponderExcluir
  6. Além de jogar muito o anderson é linfo de mais

    ResponderExcluir
  7. Além de jogar muito o anderson é lindo de mais

    ResponderExcluir