sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mercado: Kaliberda na Itália

Auch Hachings Senkrechtstarter Denis Kaliberda steht im deutschen Aufgebot. Foto: bro
Kaliberda (camisa 3) é uma grata revelação do voleibol alemão
  
Denis Kaliberda vai para a Itália. O ponteiro alemão acertou com o Tonno Callipo Vibo Valentia. Depois de três anos, ele deixa Unterhaching, e Mihai se pronunciou sobre o assunto: "Ficou claro que Denis logo encontraria um clube no exterior, afinal de contas, ele fez uma boa temporada. Denis desenvolveu-se enormemente nos últimos três anos com a gente e eu estou convencido de que ele vai fazer um grande sucesso. Desejo a boa sorte" , diz Mihai Paduretu, manager do Unterhaching.

Denis deu declarações em relações ao Vibo: "Estou muito feliz", disse ele. "Eu estou deixando a Alemanha pela primeira vez, pois a Itália é o melhor lugar para jogar vôlei. quero comemorar uma grande temporada com os fãs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário