segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mercado: Milushev no Brasil ou Verona?


O oposto Danail Milushev, que recentemente conquistou a Liga A2 com o Castellana Grotte, confirmou que não ficará no clube na próxima temporada. Búlgaro de 28 anos, Milushev é sondado por clubes brasileiros, isso porque alguns diretores de clubes estavam assistindo às partidas de João Paulo Tavares, que também estava no CG neste fim de temporada.

Ele também tem propostas da Itália, principalmente do Verona, e disse não saber onde jogará na próxima temporada: "Eu continuo sem saber onde jogarei, mas certamente não será o Castellana Grotte", afirmou o oposto de 2 metros de altura.

2 comentários:

  1. Pessoal do Vôlei Elite,alguma notícia sobre o João Paulo Tavares?Ele é um grande atacante e não entendo como nenhum clube brasileiro ainda não o contratou.Aliás, acho que ele deveria estar na seleção no lugar do João Paulo Bravo.Tem coisas que não se pode entender, o J.P.Bravo é convocado porque tem um excelente passe e no entanto na 1ª rodada da Liga Mundial a seleção sofreu com o passe e ele nem foi relacionado.Porque então não levar um ponteiro alto como é o J.P.Taveres de 2.05m e que tem um excelente ataque?Acho que ele seria uma ótima opcção no banco brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Então, eu gosto muito dele. Um excelente atacante, mas que nunca conseguiu se firmar na seleção, pois jogou abaixo do que apresenta nos clubes quando teve suas chances. Além disso, ele tem uma deficiência enorme no passe, principalmente pq é originalmente um oposto e não ponteiro. Normalmente, o Tavares está nas listas do Bernardinho, mas dessa vez ficou de fora pois ele estava na Itália se preparando para a final da A2 com o Castellana Grotte.

    Eu acho que ele deveria ser convocado agora que já voltou ao Brasil, mas não posso dizer se vai ser convocado ou não, até porque o Rodrigão, QUE NÃO DISPUTOU JOGOS POR CLUBE PRATICAMENTE, é considerado o TERCEIRO central do Brasil, enquanto o Éder, um dos melhores jogadores de Floripa na última temporada, segue sem ganhar o reconhecimento do Bernardinho nos clubes.

    Quanto ao João Paulo Bravo, ele sentiu dores no Canadá e foi poupado.

    ResponderExcluir