sábado, 26 de maio de 2012

Mercado: Piacenza fecha com De Cecco

De Cecco estava defendendo o Monza
   
O Copra Ellior Piacenza segue se reforçando. Como já haviamos adiantado, o clube estava negociando com Luciano De Cecco, e conseguiu acertar a contratação. O levantador argentino é uma das promessas do voleibol mundial, vem crescendo muito e fazendo excelentes temporadas. Argentino de 24 anos, De Cecco estava defendendo as cores do Monza, mas já passou também pelo Dinamo Yantar, da Rússia, Latina e Gabeca, da Itália, e Santa Fe, Bolívar e Córdoba, clubes argentinos.
  
Guido Molinaroli, presidente Copra Volley, comenta sobre a nova contratação: "No décimo ano na A1, o Piacenza está formando o seu melhor time: com a chegada de De Cecco, jovem com talento indiscutível, Piacenza adquire um valor significativo. A chegada de De Cecco, nos faz entender os propósitos da empresa: o objetivo é tornar a equipe um passo à frente em comparação com o passado e face, e conquistar a Challenge Cup".
 
O clube já renovou com os ponteiros Papi e Zlatanov, com o central Tencati, o líbero Marra e contratou o oposto/central Alessandro Fei.
 
fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário