quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mercado: Cardullo retorna a Itália

Cardullo foi a melhor líbero da última CL
 
A líbero Paola Cardullo está de volta a Itália e defenderá o Asystel Carnaghi Villa Cortese. A jogadora foi campeã da copa e liga frances na última temporada com o RC Cannes, além de ganhar a prata na última Champions League, sendo considerada a melhor líbero segundo as estatísticas da CEV.
 
O retorno será especial para Cardullo, que teve anos de glória tanto no Asystel Novara quanto no Villa Cortese, que se fundiram para esta temporada. "Eu não esperava essa mudança! Um dia recebi um telefonema me pedindo para assinar um contrato, porque havia um projeto que poderia me interessar. O projeto foi a união dos dois times que eu joguei na Itália, Novara e Villa Cortese. Eu sempre me senti profundamente ligada a estas duas equipas nas quais tive algumas das vitórias mais importantes da minha carreira. Acho que é uma grande oportunidade, Novara e Villa Cortese são duas equipas que têm desempenhado um papel de liderança nos últimos anos, será ganhar esta camisa. Para mim é uma sensação realmente indescritível, pois eu voltei para casa e estou muito feliz", finalizou Cardullo.

Aos 30 anos, Paola segue cheia de fôlego e dando show por onde passa com seus 1,62 m. Ela também é a líbero considerada titular da seleção italiana, que tem o objetivo de conquistar uma medalha, quem sabe a de ouro, em Londres 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário