sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mercado: Fei assina por 3 temporadas com Piacenza

Fei após partida da última temporada: Sisley x Ravenna

O italiano Alessandro Fei assinou contrato com o Copa Ellior Piacenza válido por 3 temporadas. Fei é um oposto de origem, mas vem sendo utilizado como central na seleção italiana. Vale lembrar que ele está a caminho de sua quarta olimpíada, já que a Itália se classificou no Pré Olímpico Europeu.

Ele estava atuando no Sisley Belluno, clube que defendeu durante 11 temporadas. Sinceramente eu não conseguia imaginar este time sem Fei, mas a boa proposta do Piacenza e a necessidade de mudança fez com que ele mudasse de ares.

O jogador chegou em Piacenza ontem (24/05) com sua noiva, e disse: Eu falei com Papi, Zlatanov, Marra e Tencati. Eles me convenceram a vir para Piacenza, porque I sei que vou encontrar um ótimo time e ótimas companhias, com um belo clima entre nós.

Piacenza já conta com os ponteiros Papi e Zlatanov, o líbero Marra além do central Tencati, que já renovaram seus contratos para a temporada que está por vir. Ainda está em negociação a contratação do levantador De Cecco, que estava em Monza, além do também levantador, Corvetta, ex-Ravenna. Além destes jogadores, o clube parece próximo de acertar com o central cubano Simon, inativo desde 2010 devido a regra da federação cubana em relação a jogadores que querem jogar no exterior.

    Marra                          Zlatanov
 Tencati                       Papi

Nenhum comentário:

Postar um comentário