segunda-feira, 27 de maio de 2013

Holanda: Corpo de Visser é encontrado


E com muita dor no coração venho fazer essa postagem. A ex-central holandesa Ingrid Visser foi encontrada morta nas redondezas de Murcia. A atleta que se aposentou na temporada 2011-2012 estava em Murcia, cidade de um dos clubes que já defendeu por anos, a passeio e a última vez que foi vista foi na saída do hotel que estava hospedada.

Desaparecida por aproximadamente 2 semanas, a família da atleta se mobilizou e fez várias campanhas para receber notícias de Visser, contudo, a história não teve um final feliz. Ao que tudo indica, Ingrid e seu namorado foram vítimas de uma quadrilha, que os assaltou, agrediu e em seguida assassinou o casal. Os bandidos, alguns já localizados (um espanhol e dois romenos), enterraram o corpo de Visser e Lodewijk em uma plantação de limão em um vilarejo a 12 km de Murcia. 

Não consigo descrever o acontecido. Atos de crueldade extrema aparecem no mundo de forma natural, como se matar um casal apaixonado fosse algo digno. Visser, como definida por muitos, era alegre e tinha muitos planos para esta etapa pós-voleibol, queria engravidar e constituir uma família. Triste, muito triste e me faltam palavras para definir.

Onde quer que você esteja, estaremos de luto e com lágrimas nos olhos, rezando por você Ingrid. Você não voltará, mas a justiça será feita. R.I.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário