quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mercado: Da Silva deixa RJX e fecha com clube mineiro


O Sada Cruzeiro segue preparando a equipe para a temporada 2013/2014 e anuncia, nesta quarta-feira, 15, mais uma contratação: o oposto Paulo Victor Da Silva. Também conhecido como Da Silva, o atleta, que foi campeão da última Superliga com o RJX, é o quarto reforço apresentado pela diretoria celeste.

Antes de defender a equipe carioca, PV jogou fora do Brasil por cinco anos, com passagens pela Argentina e Áustria. O atleta, de 1,98m, está feliz em fazer parte do elenco celeste e valoriza a apaixonada torcida cruzeirense. “Quero me juntar a esse grupo vitorioso, formado há tantos anos, para somar na equipe, levando muito apoio e dedicação. Pretendo ajudar o máximo para trazer mais títulos para essa torcida espetacular. Sempre falei que a torcida do Sada Cruzeiro é a melhor do voleibol e poder viver a sensação de jogar perto deles e sentir o carinho que eles têm com os jogadores será muito bom”, disse o oposto.

Além de PV, a equipe mineira já anunciou os centrais Éder e Isac e o levantador Vinhedo como reforços para o grupo. A permanência da base do time e do treinador Marcelo Mendez também já foram asseguradas para o próximo ano.

fonte: sadacruzeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário