quarta-feira, 15 de maio de 2013

Superliga (F): Gattaz fala sobre recomeço em Campinas


A central Carol Gattaz, merecidamente, encontrou um clube estável e competitivo para a próxima temporada. Como já informado anteriormente, ela defenderá a equipe do Amil Campinas

A jogadora passou por muitos problemas nas últimas três temporadas. Primeiro, em 10-11, Gattaz estava com o Unilever, foi campeã da Superliga, mas mal atuou devido ao antigo problema de uma fascite plantar, perdeu totalmente o seu excelente ritmo que havia recuperado nos anos anteriores. Na temporada seguinte ela defendeu o Vôlei Futuro e as coisas também não deram muito certo. Instabilidade e lesões marcaram a passagem de Carol por lá, isso sem contar o atraso de salários da jogadora e de todo grupo. Final da história: VF fechou as portas. Com isso, sem espaço no mercado brasileiro, ela se aventurou no Igtisadchi Baku (AZE), que para quem entende de voleibol, sabe que tem uma das piores gestões do voleibol atual. Tratam os atletas como nada e dispensam várias jogadoras sem motivo. E foi isso que aconteceu com a central brasileira, que passou pouco tempo por lá e logo recebeu a dispensa.

Sem opções, Gattaz retornou ao Brasil e iniciou seus trabalhos. A jogadora se esforçou cada dia (podemos acompanhar inclusive pelas postagens em seu instagram e twitter @carolgattaz) com os treinamentos físicos, sejam eles na academia, na praia e manteve a forma treinando com bola na equipe do Unilever, que abriu espaço para a jogadora.


"Eu não joguei essa última temporada, mas não parei um só dia, treinei muito focando para que pudesse conseguir uma boa equipe na próxima temporada. Agora a oportunidade veio e me deixou com uma grande expectativa. Não tinha lugar melhor para voltar. Vai ser um recomeço, uma retomada. Esse tempo parada me fez refletir, me fez querer mudar em algumas situações na minha carreira e a minha vida. Vou procurar não cometer de novo as falhas do passado. Sei que não vai ser fácil, mas estou muito empenhada e animada para recomeçar. Vou me dar 200% em quadra para tentar voltar no nível em que eu jogava até o ano passado o mais rápido possível.", concluiu Carol.

A jogadora também frisou que será uma excelente oportunidade de poder recomeçar treinando ao lado do técnico José Roberto Guimarães, técnico tricampeão olímpico. "Acho que tudo que o Zé coloca a mão dá certo. Eu me animo muito de estar com ele e com a comissão técnica, independentemente do resto do grupo. Eu ainda não tenho certeza de quem acertou para fazer parte do elenco, mas não tenho dúvidas de que eles vão em busca das melhores jogadoras. Estão montando um grupo muito competitivo, e tenho certeza de que vamos brigar nas cabeças." O Amil já confirmou Tandara, Natália, Richards, Rosamaria, Walewska, Angélica, Claudinha, Pri Heldes, Rosane e Michelle.

No mais desejamos TUDO de melhor para você Carol, e agradecemos pela persistência, por nunca ter desistido de continuar jogando. Garra, dedicação e paixão pelo que faz. É exemplo de atleta e exemplo de pessoa! Nós, administradores do Vôlei Elite, estaremos com você. 

fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário