quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mercado: Sarah Pavan renova com Unilever


Destaque do Unilever na última temporada, a oposta canadense de 1,96 m de altura Sarah Pavan, renovou seu contrato por mais um ano com a equipe. 

Como já foi postado antes, a jogadora segue suas férias estreando no vôlei de praia na busca de jogar uma olimpíada representando o seu país e esse motivo não atrapalhará sua carreira nas quadras. Ambientada, Pavan já havia treinado na praia com toda a equipe do Unilever no centro de treinamento do clube.


fonte: lancenet

4 comentários:

  1. Muito boa a renovação da sarah, jogou muito na temporada passada e tem tudo pra evoluir mais essa temporada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito. Pela responsabilidade que teve, a Sarah se saiu muito bem. É uma jovem de muito potencial, creio que tem tudo para crescer mais e mais. Será uma grande oportunidade de tê-la em desenvolvimento por mais uma temporada no Brasil.

      Excluir
  2. Que bom , acho que a Sarah fez uma das melhores temporadas da carreira dela , se não a melhor, ela eleva ainda mais o nível da superliga , o Rio vem com um time muito forte , agora falta uma central forte pra vaga da Valeskinha pois acho que ela já rendeu o que podia nesse time .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma temporada muito boa, se for analisar a dificuldade da nossa liga. Ela marcava muitos pontos na Itália e Coréia, mas em questão de qualidade e desafios, sem dúvidas foi a melhor.

      A Valeskinha pode estar de saída segundo o que estamos ouvindo. E o Unilever contratou uma boa jogadora para preencher o espaço. Postamos aqui: http://voleielite.blogspot.com.br/2013/05/mercado-unilever-fecha-com-central-ex.html

      Excluir