domingo, 12 de maio de 2013

Mercado: Skowronska deixa a China! Brasil seria o destino?


A oposta polonesa Katarzyna Skowronska confirmou a sua saída do Evergrande, clube chinês. "Nós já havíamos tomado a decisão de que era a minha última temporada em Guangzhou. Eu vivi aqui vários grandes momentos, fiz muitas amizades e conheci uma nova cultura. Nos próximos dias eu irei tomar a decisão quanto à escolha de um novo clube."

Skowronska pode inclusive estar desembarcando no Brasil. A jogadora, que já foi treinada por Zé Roberto Guimarães, poderia estar analisando as propostas de Campinas para a temporada 13/14.

fonte: inside volley

2 comentários:

  1. Será? Seria uma ótima contratação em questões ofensivas , agora na parte defensiva o time de Campinas ficaria desfalcado com Tandara e Natália nas pontas e com isso Walewska seria pouco ultilizada no ataque devido a deficiência no passe, mas o time teria um poder de ataque daqueles , seria ótimo vê-la por aqui , a próxima Superliga promete , agora só falta o Praia contratar uma central de peso pra ficar entre os favoritos ao título, aí sim teríamos 4 times brigando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava na esperança, sou mto fã da Kasia! Mas hoje confirmaram a Richards no Amil, então... Tandara de oposta, Natalia e Richards nas pontas e mesmo assim eu acho que eles terão problemas no passe.

      O Praia tem duas meios boas de bola, mas nenhuma com muita experiência pra decidir. Acho que eles podem usar a Letícia Hage e Natália Martins, não sei... A Nati com mais responsabilidade atacando e a Letícia com o bom bloqueio que já lhe é característico.

      Excluir