quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rússia: Gamova pretende aposentar na próxima temporada


A temporada 2013/14 pode ficar marcada pela aposentadoria de Ekaterina Gamova. Nesse domingo (12), após conquistar seu nono título do Russo feminino de vôlei, a oposta do Dínamo Kazan admitiu que pode se retirar das quadras. "É possível que a próxima temporada seja a minha última."

Enquanto isso, ela aproveita para rechear o currículo. Além do título nacional, Gamova foi eleita a MVP do campeonato. Mas a jogadora deu adeus a 2012/13 com uma pontinha de frustração, fruto da queda do Kazan antes do Final Four da Liga dos Campeões.

"A temporada foi boa, mas não completamente bem-sucedida. Queríamos a Liga dos Campeões. Mas conseguimos os outros dois objetivos, que foram a Copa da Rússia e o campeonato nacional", afirmou a jogadora do Kazan, que conquistou o caneco após vencer o Dínamo Moscou.

fonte: saqueviagem

Um comentário:

  1. Se Gamova realmente se aposentar vai ser uma enorme perca para o vôlei mundial , ela fez história no esporte e sem dúvidas foi uma das maiores jogadoras que o mundo já viu , sou fã demais , gostaria muito de vê-la no mundial ano que vem, seria incrível uma final entre Brasil e Rússia , acho que se ela chegar em grande forma como está atualmente ela vai jogar , vamos torcer.

    ResponderExcluir