quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mercado: Site coloca João Paulo Bravo em Campinas


Sondado pelo RJX e Sesi, o ponteiro brasileiro parece ter escolhido Campinas para próxima temporada. João Paulo Bravo chega para formar dupla com João Paulo Tavares na entrada de rede, é conhecido pela sua eficiência no fundo de quadra aliado a um bom desempenho na rede, e vem reforçar ainda mais essa equipe de Campinas que já pode ser apontada como uma das principais equipes para a próxima superliga.

João Paulo estava na equipe brasileira campeã mundial em 2010, e atua fora do país há 13 anos.


fonte: melhordovôlei

3 comentários:

  1. O João Paulo Bravo é bem melhor que o Jurquim, Renato e Diogo. Mas querer que o time seja campeão de uma SL com o Rivaldo de oposto titular ai já é pedir muito! O time pode chegar na semi-final dependendo do elenco que o Minas e o Canoas montarem e só! Só mesmo uma zebra pra mudar alguma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não concordo. Acho que o Rivaldo não é um jogador que se chame "excepcional", porém, contribui muito ao time, e está sempre entre os maiores pontuadores da Superliga. Agora, em relação ao João Paulo Bravo, é uma contratação grandiosa. Eu particularmente, sou fã demais dele. Um jogador Completo. Espero que o Campinas reforce ainda mais seu elenco, com jogadores que agente possa dizer "excepcionais". Desculpas, se fui contra seu post. Abraços MVS.

      Excluir
    2. Bom, eu acho que o Campinas está montando uma base muito boa e se a chegada de Bravo for confirmada, sem dúvidas será uma grande transferência para o time. Por mais que ele tenha sofrido com lesões na temporada, é um jogador muito completo e experiente que dará conta do recado.

      Sobre o Rivaldo, acho que ele fez uma temporada muito boa por Campinas. Foi o principal pontuador do time na temporada e por vários jogos carregou a equipe campineira nas costas. Creio que com a chegada de Tavares, um jogador muito forte de ataque também, ele irá poder jogar mais a vontade e crescer mais ainda.

      Excluir