quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mercado: Campinas renova com oposta


O Amil Campinas renovou o contrato de mais uma jogadora para a temporada: Juliana Nogueira. A oposta, que é bem versátil e pode atuar também como ponteira, é a quinta remanescente da equipe formada na temporada passada. Ju Nogueira, como é conhecida, apresenta um excelente biotipo com seus 1,90 m e tem apenas 24 anos. Na temporada passada foi titular no conquista do vice no Paulista e lesionou o joelho durante a Superliga. Com isso, a jogadora não terá férias e segue em Campinas se recuperando. "Tenho feito muita musculação e pilates. Já não sinto dores e acredito que, quando começar a atividade em quadra, estarei melhor ainda. Foi muito bacana fazer parte do grupo do ano passado. Tive a oportunidade de jogar o Campeonato Paulista, parte da Superliga e ajudar minhas companheiras em quadra. Agora é esperar a equipe se apresentar e começar o trabalho para buscar títulos em 2013. Espero que tudo dê muito certo para nós, tanto no estadual como no nacional", concluiu a atleta.

Campinas 2013/2014:

Opostas: Tandara e Ju Nogueira;
Levantadoras: Claudinha, Pri  e Rosane;
Ponteiras: Natália, K. Richards e Rosamaria;
Centrais: Carol Gattaz, Walewska e Angélica;
Líbero: Michelle

fonte: mdv

Um comentário:

  1. Eu acho que pra fechar o elenco, o Amil precisa de uma ponteira e uma líbero. Acho que o time é um, sem dúvida, dos favoritos ao título. Muito bom o time que o Zé formou. O que você acha?

    ResponderExcluir