segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mercado: RJX quer Giba, Murilo e Vissotto


E o RJX não está parado no mercado não. O atual campeão da superliga masculina está em busca do trio que por anos colocou nossa seleção no topo dos campeonatos mundiais. Giba, Murilo e Vissotto são os três atletas que estão mais perto de fixar moradia na cidade maravilhosa.

Vissotto assinou um pré contrato na Turquia, conforme foi informado aqui, mas por razões pessoais e pela boa proposta, ele deve retornar ao país. Giba, um dos melhores amigos do levantador Bruninho (já confirmado para a temporada, juntamente com os centrais Riad, Maurício e Ualas, além do líbero Mário Junior), também parece afim de retornar ao país após uma temporada não muito boa defendendo o Bolívar, que fechará as portas em 13/14.

Murilo é o caso ainda mais "complicado". O jogador é considerado nota 7 no ranking da CBV e os perderá o início da temporada em virtude da recuperação da cirurgia no ombro. O ponteiro também precisa aceitar a realidade financeira do RJX, que estará pagando bem por um jogador que pode ou não estar 100% na maioria dos momentos da Superliga. Sua possível transferência para o Rio levaria a ponteira Jaqueline a quebrar seu pré contrato com o Sollys, assinado anteriormente, para retornar ao Unilever.

fonte: mdv 

Nenhum comentário:

Postar um comentário