sábado, 25 de maio de 2013

Mercado: Rapidinhas do voleibol russo feminino


O mercado russo segue agitado e em destaque temos o Omichka Omsk (símbolo da equipe na foto) que está se reformulando bastante para a próxima temporada. Neste ano, a equipe conseguiu chegar à semifinal, quando caiu diante do campeão Dinamo Kazan. Abaixo você acompanha todas as rapidinhas que temos com relação à Rússia:

- A ponteira Olga Fateeva renovou seu contrato com o Omichka Omsk. A jogadora, com passagens pela seleção russa, fez jogos bons e ruins, não teve uma temporada tão consistente como esperado, mas com toda certeza é uma boa opção. O time já confirmou Natalya Mammadova, Nancy Carrilo, Ekaterina Orlova, Alena Hendzel, Victoria Kuzyakina, Olga Terekina, Marina Babeshina, Yulia Kutyukova Anastasia Shlyakhovoy

- Enquanto Fateeva e outras atletas renovam, Nelly Alisheva deixa Omsk. A jogadora assinou com o Tyumen para a próxima temporada. Juntamente a ela, sua companheira de clube Olga Sazhina também fechou seu contrato para o ano no clube.

- Outra que deixou o Omichka foi a central Yulia Podskalnaya. A atleta assinou com o Dinamo Krasnodar, que tem planos ambiciosos para a temporada que está por vir. 

- A levantadora Bojana Radulovic renovou seu contrato com o Yenisei. A jogadora de 29 anos agradou os dirigentes russos e logo foi procurada para seguir no time.

fonte: sportexpress 

3 comentários:

  1. vcs n tem noticias da joycinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho notícias dela... O que sabemos é que ela não fica no Fakel, pois eles renovaram com a brasileira Fofinha e contrataram a Filipova para serem as estrangeiras do clube.

      No início do mês eu li algumas coisas sobre ela estar de mudança para o voleibol coreano, mas acabei esperando para ter notícias mais concretas. Alguns diziam também que ela poderia fechar com o Sesi, mas provavelmente isso não acontecerá. Assim que eu souber de algo postarei aqui!

      Espero ter ajudado! Volte sempre =)

      Excluir
  2. Tem alguma noticia se a Bia vai pra Rússia?

    ResponderExcluir