terça-feira, 21 de maio de 2013

Mercado: Jacareí em busca de atletas experientes


A equipe recém criada de Jacareí não quer fazer feio na Superliga Feminina. O clube está investindo em jogadoras experientes em uma mescla com atletas mais jovens. Renatinha, Thais Bruzza e Duda Kraisch, ex-SBC, a ponteira Cibele Barboza, além da levantadora Érica Adachi, jovem que disputou a liga universitária dos EUA, já foram confirmadas.

Agora, ainda seguindo a mesma linha de raciocínio, o clube está em busca das centrais Fernanda Ísis, um dos poucos destaques do Minas na temporada passada, além da experiente Marina Daloca, que esteve na reserva durante a maior parte da temporada. Duas jogadoras fortes de bloqueio que estão muito perto de serem anunciadas, já que seus respectivos clubes não têm interesses e ou condições de manter as atletas.

Outra que interessa é a também experiente Thais Barbosa, que nos jogos que disputou pelo Minas esse ano, fez bonito. Contudo, a jogadora de 1,80 passou por problemas físicos e lesões que atrapalharam a continuidade de seu trabalho no clube. E aí, está gostando da montagem da equipe?! Eu estou e se essas contratações se confirmarem, creio que Jacareí tem tudo para fazer bonito este ano.


fonte: mdv

Nenhum comentário:

Postar um comentário