segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mercado: Kristin Richards no Brasil!


A estadunidense Kristin Richards é mais uma estrangeira que irá disputar a Superliga 13/14. Segundo vinculado no Melhor do Vôlei, a atleta é a mais nova contratada do Amil Campinas, equipe de José Roberto Guimarães.

Kristin tem 1,82m, 27 anos e já é uma atleta rodada. Além de participar do último ciclo olímpico com a seleção dos EUA, ela também já passou por clubes russos (Omichka e Fakel), azeris (Lokomotiv Baku), italianos (Conegliano e Piacenza) e por último se aventurou na Turquia, defendendo as cores do Yesilyurt. A ponteira foi destaque do time na competição.

O Amil também tem confirmado em seu elenco a oposta Tandara, ponteiras Natália e Rosamaria, levantadoras Claudinha, Pri Heldes e Rosane, centrais Angélica e Walewska, além da líbero Michelle. Carol Gattaz pode ser a próxima anunciada pelo time. Fernandinha, Andressa, Natasha, Pri Daroit, Vasileva e Suelen estão oficialmente fora dos planos.

fonte: mdv

9 comentários:

  1. Timão do Amil heim, gostei acredito sim q a proximo superliga vai ser a mais disputada, dessa vez vai ter 4 equipes com força bruta, SOLLYS, UNILEVER, AMIL E PRAIA.
    O SESI vai correr por fora mais acredito q vai dar trabalho tbm.
    O Amil esta forte na quadra e no banco ainda mais agora com a possibilidade de trazer a Carol Gattaz.
    Como sempre não vou torcer pra nenhum time mais sim por uma superliga fantástica.Pena ter perdido a Garay, mais imagina se tive-se mais uma equipe de ponta, e trazendo de volta a Ana Tiemi,Erika,Garay,Paula Pequeno, Mari, Jaline, Clarisse,Luana,Mari Paraiba,Sthefanny, e trazer 2 estrangeira,Akirandewo e Larson, acredito q seria um mega timão tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, está um time muito bom. A preocupação fica por conta do passe, já que é um time mais frágil nesse fundamento. Mal posso esperar pra ver.

      Vou discordar de você em um ponto... Acho que o Sesi está mais forte que o Praia em termos de elenco, agora resta ver se a equipe irá se encaixar.

      Excluir
    2. Praia tem técnico, Sesi não.
      Assim com o rio tem e meu Sollys não tem.
      Isso é pura verdade.
      O Sollys nas mãos de Bernardinho, Spencer, Zé, Rizzola ou Paulo Cocco não teria perdido a final pro rio nessa SL, na hora do desespero, o Ruinzomar não saber abstrair o melhor de cada atleta para faze-la dar a volta por cima no momento dificil, igual fez exatamente o Bernardinho.
      Esse ano se ele não for mais rispido, corajoso e pegar no pé de quem tem que resolver, a final será rio x Amil ou Praia.
      A Sheilla ta avuada em quadra, sem foco em volei e sim passarela e casamento, Fabiola não trabalha como deveria com Thaisa na rede.
      Enfim, o Sollys precisa de técnica, já que time tem e muito bom.
      Emerson.

      Excluir
    3. Concordo, alem de um time super competitivo com herrera e Cia... o Praia tem um bom tecnico e SESI eu não gosto muito do Talmo acho ele meio cru ainda, tem q colher mais, acredito q seria um bom tecnico pra uma equipe mais fraca quem sabe ele aprende mais com os fracos do q com a elite.

      Excluir
    4. Bom galera, eu também não gosto muito do estilo do Talmo, contudo, esse ano você tem jogadoras experientes, além de que ele também terá mais opções no banco para fazer mudanças (coisa que não teve nos últimos dois anos no Sesi). Acho que a saída dele pro masculino e entrada pro feminino, num time montado para estar entre os melhores, acabou prejudicando essa trajetória do Talmo... A esperança é que ele esteja mais ambientado e consiga trabalhar com mais clareza na próxima temporada.

      Sobre o Luizomar, vou discordar de você... Ele vem fazendo um excelente trabalho no time e foram as jogadoras que não corresponderam. Sheilla e Adenízia jogaram o top no mundial e após as lesões, não conseguiram se recuperar (se foi por motivos extra voleibol nós não sabemos e nem podemos afirmar). A Fabíola é aquilo de sempre, irregularidade, faz ótimos jogos e nem sempre consegue manter o nível, mas a temporada no geral foi boa.

      Creio que você esteja sendo até um pouco exigente, pois o Sollys fez uma excelente temporada no geral, com vários títulos importantes e inéditos... Na final não deu, mas alguém teria que vencer e outro logicamente iria perder! Coisas do voleibol

      Excluir
  2. Voce sabe quando o barboloni vai fazer a convocacao da selecao turca? Eu amo elas rss ! To achando que ta demorando mttt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não, mas ao que eu sei, a primeira convocação da Turquia será apenas para o GP, pois elas não tem competições antes (como o Montreux por exemplo).

      Excluir
    2. Ta por fora ! A selecao vai jgr o alassio cup em comeco de jumho dia 08 se n engano liga europeia e jogos do mediterraneo !

      Excluir
    3. Acho que essas competições (tirando o Europeu) serão com equipes mais jovens, contudo, irei confirmar e logo logo será postado aqui ;)

      Excluir