quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mercado: Renan e Lucarelli no Sesi


A equipe do Sesi-SP contratou dois jovens jogadores, o oposto gigante de 2,17m Renan Buiatti e o ponteiro destaque na última edição da superliga Ricardo Lucarelli. Renan estava no São Bernardo e Lucarelli no Minas, e chegam na equipe com a difícil missão de suprir a falta de Lorena e Murilo que não renovaram seus contratos com o clube.

Atualmente, Renan e Lucarelli estão treinando com a seleção brasileira em Saquarema para a Copa Pan-americana e podem pintar na liga mundial de 2013


fonte: melhor do vôlei

2 comentários:

  1. Mascolino investindo pesado para chegar na final e no femenino investindo para chegar em quarto. creio que seja o ultimo ano do talmo sobre o comando do femenino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O masculino está com uma proposta nova de jogadores jovens. Especula-se que eles mandaram propostas milionárias para Bruninho e Lucão, do RJX. Veremos!

      Sobre o feminino, creio que é um time que vai depender muito... Pode funcionar ou não. Poucas jogadoras de nome, com limitações técnicas, mas muito guerreiras por exemplo, como é o caso da Ju Costa.

      Excluir