terça-feira, 14 de maio de 2013

Mercado: Mari no Praia Clube?


Os boatos que surgiram nessa tarde foi de um possível acerto entre a ponteira/oposta Mari e o clube mineiro Banana Boat/Praia Clube. A jogadora que estava no Fenerbahçe da Turquia temporada passada está se recuperando de uma cirurgia no joelho e deve voltar a jogar no fim do ano. Caso se concretize a jogadora é a segunda contratação de peso do clube para essa temporada junto com a americana Kim Glass.

A equipe de Uberlândia já renovou com a as ponteiras Herreha e Michelle, as centrais Letícia Hage e Mayhara, a oposta Monique e a levantadora Juliana Carrijo, além de ter contratado as centrais Aline Santos e Natália Martins.


fonte: esporte interativo

7 comentários:

  1. Maravilha! A melhor notícia de hoje. Fico feliz, pois sei e acredito numa recuperação da Mari no Praia Clube. Concerteza ela vai para ser Oposta, e irá brilhar, podem escrever isso. Parabéns ao Praia; Parabéns ao Speencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, conforme postamos, a ida dela para o Praia ainda é RUMOR.

      Excluir
  2. Muito bom o praia vai incomodar os grandes.

    ResponderExcluir
  3. O Praia Clube já encerrou as contratações e duas atletas ainda não tiveram seus nomes divulgados. Os boates ecoam sobre Mari, que seria outra contratação de peso. Não tenho certeza se ela venha pra Uberlandia jogar como oposta ou ponteira, pois, em ambas as posições, as gêmeas Monique e Michele tem dado conta do recado. Uma campeã olímpica só aumenta as chances de um novo time tem em conquistar o título nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, provavelmente ela jogue como Oposta, haja vista, que o Praia já tem Herrera, Michele, Kim Glass e Isabela. Como oposta, o Praia só tem Monique. Então, pelas contas, Mari deva jogar como oposta. Abraços!!

      Excluir
    2. Conquistar o título é possível, mas pela equipe em mãos até agora, a briga é para estar entre os 4. O Praia está com um elenco compatível com o do Sesi na minha opinião. Ainda falta uma central mais forte. Campinas, Osasco e Rio seguem a frente.

      Sobre a Mari, como eu já disse, é rumor.

      Excluir