sábado, 4 de maio de 2013

Mercado: Unilever fecha com jovem sérvia


E o reforço do Unilever veio realmente da Sérvia, porém, o clube fechou com Brankica Mihajlovic, e não com Malagurski como circulava na mídia brasileira. O time ainda disputa o Sul-Americano e ainda não se pronunciou sobre as contratações, contudo, a confirmação partiu da atleta em uma entrevista. Brankica disse:  "O Bernardinho, por todos os resultados, provavelmente é o treinador mais bem sucedido no mundo e é uma grande honra ter a oportunidade de aprender com ele. Estou particularmente feliz que ele insistiu em minha contratação, porque isso significa que ele gosta do meu jogo. É lógico que se continuar com o bom trabalho e para evoluir ainda mais".

Mihajlovic (22 anos e 1,90 m) é natural da Bósnia, contudo, pela pequena expressão do voleibol do país, a jogadora tirou sua nacionalidade sérvia e já defendeu a seleção na Olimpíada de Londres. Pelos clubes, Brankica passou pelo Voléro Zurich (Suíça), sendo campeã da copa e liga locais, além de ter jogado da Coréia e na França, pelo RC Cannes na última temporada, sagrando-se campeã também da liga e copa francesa.

Particularmente eu gostei muito da contratação, por ter jogado como titular nas últimas quatro temporadas em clubes, creio que ela está mais preparada que a jovem Malagurski, que vem enfrentando problemas de lesão. Contudo, sua chegada não deve ser descartada. Assim como na temporada passada, o clube carioca deverá contar com 2 estrangeiras.

O time já confirmou a permanência da levantadora Fofão, central Juciely, líbero Fabi e também da jovem ponteira Gabi. Ao que parece, Natália está realmente saindo, e por isso o Unilever investiu em uma jogadora como a Brankica, que apresenta características muito semelhantes com a de Nati.

fonte: @irmasmello, zurnal.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário