terça-feira, 14 de maio de 2013

Mercado: Sandro renova com Sesi SP


O Sesi SP acaba de confirmar a permanência do levantador Sandro na equipe que vai disputar a temporada 2013-2014 de vôlei. Com a renovação de contrato, o Sesi-SP garante os passes rápidos e o perfil de liderança que o técnico Marcos Pacheco procura para completar seu time. O atleta, que chegou em 2010, conhece como poucos o Sesi-SP e sabe que sua experiência pode ser um grande diferencial para a temporada.

“Estou muito feliz em ter renovado com o Sesi-SP. Estou no projeto desde a segunda temporada do clube e conheço muito bem como tudo funciona aqui. Sou um dos mais velhos ao lado do Sidão e tenho certeza que vou poder contribuir muito para os que estão chegando e para a formação de um grupo vencedor”, declarou o levantador que pelo time da indústria conquistou a Superliga 2010/11, o Sul-Americano 2011, além de dois campeonatos paulistas e três Copas São Paulo.

Sandro também falou a respeito do novo técnico, com quem trabalhará pela primeira vez.

“Será a primeira vez trabalhando com o Marcos Pacheco, mas já enfrentei muito as equipes que ele comandou e sei o quanto esses times são aguerridos e muito complicados de enfrentar. É um treinador que conquistou inúmeros títulos e que entra em quadra sempre com a mesma disposição para vencer”, elogiou Sandro, que já conversou com o técnico e não vê a hora de voltar a trabalhar.

“A conversa com o Pacheco foi muito boa. Vi o que ele espera para a nossa equipe nesta temporada e pude conhecer um pouco o jeito dele de trabalhar. A nossa torcida pode ter certeza que daremos muitas alegrias nesse novo ano e estou pronto já para começar a trabalhar forte.”

Além de Sandro, o Sesi-SP já havia anunciado as renovações do central Sidão, do ponteiro Mão e dos líberos Serginho e Lucianinho. Na posição de levantador, Marcos Pacheco conta ainda com Thiaguinho no elenco.

Os times masculino e feminino voltam aos trabalhos no dia 03 de junho, na unidade da Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo.

Ficha

Nome: Sandro Barbalho de Carvalho
Apelido: Sandro
Posição: Levantador
Nº de camisa: 5
Peso: 82kg
Altura: 1m88
Data de nascimento: 04/02/1981
Títulos pelo Sesi-SP: Superliga 2010/11, Sul-Americano 2011, Campeonato Paulista 2011 e 2012 ; Copa São Paulo 2010, 2011 e 2012

fonte: sesispesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário