sábado, 11 de maio de 2013

Mercado: Unilever fecha com central ex-Amil


E o Unilever fez mais uma contratação para a temporada: a central Natasha Farínea. Aos 27 anos, Natasha teve passagens pela seleção principal e "B" do Brasil. Chegou a conquistar algumas medalhas com a seleção, entre elas a de prata na Copa Yeltsin de 2011 e o bronze de 2012. Nos clubes, defendeu o Vôlei Amil na última temporada, mas foi no Minas que a jogadora teve atuações convincentes que despertaram interesse dos principais clubes brasileiros.

Natasha é sem dúvidas uma boa jogadora, muito regular em todos os fundamentos necessários para uma central. Contudo, não se saiu muito bem na última temporada e em alguns momentos perdeu a titularidade. Creio que será uma nova chance para a atleta, treinando ao lado de outro grande técnico, para assim poder evoluir e ficar mais ambientada ao clima de cobranças maiores por defender um time grande.

O time de Bernardinho também confirmou as permanências de Fofão, Gabi, Sarah Pavan, Juciely e Fabi. A sérvia Mihajlovic substituirá Natália, que ao que tudo indica já fechou com o Campinas. Logan Tom também está fora dos planos da equipe e já foi dispensada. A dúvida que fica é se Gabi será titular ou o time irá se reforçar de uma brasileira, já que a cota de estrangeiras do time foi batida.

fonte: mdv

Nenhum comentário:

Postar um comentário