domingo, 26 de maio de 2013

Mercado: Diretamente da China, Skowronska chega ao Azerbaijão


A polonesa Katarzyna Skowronska-Dolata definiu seu futuro e defenderá as cores do Rabita Baku na próxima temporada. Este será o retorno de Kasia a Europa, já que ela esteve defendendo o Evergrande, clube chinês, nas duas últimas temporadas. Por lá, conquistou muitos fãs após esses 2 anos de conquistas e um crescimento enorme em seu voleibol.

Skowronska tem 29 anos e 1,89 metros. Ela é considerada uma das melhores da posição em todo mundo e é uma das jogadoras mais bem pagas do voleibol mundial. A oposta já passou também pela Turquia e Itália, e obviamente já jogou a Polônia (seu último clube por lá foi o Pila em 2005). Sem dúvidas será uma grande contratação para o Rabita.

O time azeri já confirmou a contratação de Rachel Rourke, que também é oposta mas deve ser adaptada como ponteira no time. Foluke Akinradewo, Aurea Cruz, Katarzyna Skorupa, Brenda Castillo, Sanja Starovic, Iryna Zhukova e Natasa Krsmanovic renovaram seus contratos.

fonte: inside-volley;blokaut

6 comentários:

  1. So se for pra vcs que ela tem 26 anos !! E ela tem 1.89 ? Pensei que era uns 1.84

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 29. Erro de digitação. A altura está no site da CEV, wikipedia e site da federação polonesa, mas nunca parei para medir ela, né? hehehe

      Excluir
  2. A altura está correta. Acho que a idade não, se não me engano é 29!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi erro de digitação mesmo, peço desculpas!
      A altura está correta sim :D

      Excluir
    2. Acha que isso, isso é a coisa mais normal (:

      Excluir
    3. Hahahaha, obrigado pela compreensão! Pelo menos alguém aqui consegue perceber que erros acontecem e que educação é tudo nesse mundo! :DD

      Fico feliz com a compreensão!

      Excluir