sábado, 4 de maio de 2013

Mercado: Lia fecha com equipe osasquense

Destaque do Minas, Lia diz se sentir em casa em Belo Horizonte e quer vitória contra o Sollys

A oposta Lia Castro, com a indefinição do futuro do Minas, acabou optando por fechar com o Sollys Osasco. A jogadora chega para ser reserva imediata da oposta Sheilla, já confirmada no time paulista. Sem dúvidas que Lia será um grande reforço, a canhotinha pega quente na bola e jogou bem (em relação ao baixo nível técnico do time minastenista na temporada passada). Lia é uma jogadora experiente, já jogou em Osasco quando ainda era Finasa, além de passar também pelo extinto Brasil Telecom e Pinheiros. A jogadora está com 27 anos e tem 1,88 metros.

No Osasco já temos Jaqueline, Fabíola, Sheilla, Adenízia, Thaisa, Camila Brait, Marjorie, Ana Maria, Larissa e Gabi confirmadas para a temporada 13-14. O clube segue atrás de uma ponteira mais forte para compor o time titular. Nomes como o da italiana Piccinini circulam no clube.

fonte: mdv

4 comentários:

  1. sollys se reforçando bem para o seu principal problema o banco !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto tanto da Lia acho ela uma super jogadora, acho q ela fez escolhas erradas nos últimos clubes q jogou, ela tava um monstro jogando pelo Pinheiros, ai decidiu ir pro exterior acabou não dando certo e foi parar no São Bernardo,depois Minas, times q esta muito fraco foi uma pena, acho q seria bacana se ela fosse pro Praia Club faria uma ótimo quarteto de atacantes com Herrera, Michele, Mayhara e ela , descarto Letícia Hage não consigo achar qualidade nessa atleta mais enfim seria ótimo ela no Praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foram escolhas erradas, foi falta de opção. A última temporada dela no Pinheiros, 2010-2011, foi MUITO ruim (inconstâncias e alternâncias na posição com a Ivna) e por isso ela perdeu o reconhecimento no país. Ela até tentou ir para Urbino, mas os dirigentes caíram na real e dispensaram o acordo, com isso sobrou o SBC e agora o Minas, que até tinha uma base regular, contudo, não se encaixou e sofreu com lesões.

      Creio que essa chegada ao Sollys seja para um possível recomeço. Ela já está com 28 anos e precisa pensar no futuro da carreira, recuperar a confiança e melhor forma física e técnica. É uma jogadora de muito potencial como ela mesma já apresentou em algumas temporadas.

      Excluir