segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mercado: Americana fecha com time mineiro


A equipe Banana Boat/Praia Clube anunciou nesta segunda-feira, 6 de maio, a contratação da ponteira norte-americana Kim Glass, de 28 anos. A atacante de 1,91m e 75kg, nasceu em Los Angeles (Califórnia) e tem no currículo a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, além de títulos do Grand Prix. Ela já atuou por clubes da Itália, Porto Rico, Turquia, República Tcheca, Azerbaijão e Rússia. Recentemente, a atleta defendeu as cores do Guangdong Evergrande, da China. 

Onde jogou
University of Arizona (Estados Unidos)
Pinkin de Corozal (Porto Rico)
Fenerbahçe (Turquia)
Universitet Belgorod (Rússia)
Modřanská Prostějov (República Tcheca)
Rabita Baku (Azerbaijão) 
Guangdong Evergrande (China)

fonte: facebook praia clube

2 comentários:

  1. Vi rumores de que Speencer, tem interesse na Mari. Isso procede? Ah! E em relação ao Amil, vem novidades em breve?! O time praticamente está indefinido. E os times novos, têm estrutura para contratar atletas como PP4, Érika e Joycinha? Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ouvi nada disso e acho que não procede, pois o time já tem Kim, Michelle, Monique e Herrera, que são jogadoras de qualidade.

      O Maranhão não, mas o Jacareí, ao que parece, está montando um time com jogadoras boas, como a Cibele e Renatinha, experientes e de nome. Vamos ver...

      Excluir