quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mercado: Rapidinhas da Superliga Feminina


O blog estava com dificuldades de postar nos últimos dias e por isso estamos criando publicação para colocar vocês por dentro das rapidinhas da Superliga Feminina. Jogadoras mudando de clubes, outros sendo criados... Acompanhe abaixo:

- Teremos uma nova equipe na Superliga, que representará a cidade de Jacareí (SP). O clube também contratou jogadoras experientes como a oposta Renatinha Colombo (na temporada passada jogou pelo São Bernardo e após a eliminação fechou com um clube da Indonésia para manter a forma) além da também rodada ponteira Cibele Barbosa, que por anos brilhou na Itália defendendo equipes da A2 (segunda divisão do campeonato). Érica Adachi, que estava nos EUA disputando o campeonato entre universidades, retorna ao país. As ponteiras Thais Bruzza e Duda Kraisch, colegas de SBC de Renatinha, também foram contratadas. O time recém criado também tentará trazer mais jogadoras de nome para tentar fazer uma temporada regular e quem sabe brigar com os times grandes.

- A equipe de Rio do Sul confirmou nesta quinta-feira (2) as duas primeiras contratações para a temporada. A ponteira Cecilia Menezes de Souza, a Ciça, ex-Pinheiros, e a oposta Fernanda Mello, ex-Araraquara, são as duas atletas anunciadas que chegarão para compor o time que disputará o Campeonato Estadual, Jogos Abertos e a Superliga 13/14. Além dos dois reforços, o supervisor Zé Roberto ainda trabalha atrás de outros nomes que poderão reforçar a equipe rio-sulense. Uma levantadora, pois o time conta apenas com Jaque para a posição no elenco, é uma das prioridades. Ciça e Fernanda devem se apresentar ao técnico Rogério Portela no dia 5 de junho. Edna, Vanessa, Paula Barros, Camila Paracatú e Priscila, que renovaram com a equipe, podem iniciar os trabalhos um pouco mais cedo, mas a data oficial ainda não está definida.

- O Minas segue com seu futuro indefinido, assim como na temporada passada. O time perdeu a verba do patrocinador e não sabe se conseguirá montar um time competitivo pelo menos. Porém, a diretoria do clube afirmou que, mesmo com um time juvenil, irá disputar a Superliga. Bárbara, Claudinha, Tássia e Thaisinha deixaram o clube, assim como o técnico Jarbas Soares.

fonte: mdv ; esportealtovale


Nenhum comentário:

Postar um comentário