sábado, 4 de maio de 2013

Mercado: Mihajlovic chegando no Unilever?


Desde ontem (03/04), os boatos que a ponteira Brankica Mihajlovic que jogava no clube francês RC Cannes estaria vindo jogar no Brasil estão se tornando mais fortes. Tudo começou pelo World of Volley, porém o rumor ganhou força e agora vários sites sérvios apontam a jogadora do Unilever, que teria assinado por uma temporada, e tem a possibilidade de atuar tanto como ponteira ou como oposta.  

Mihajlovic tem 22 anos, 1,91 m de altura, nasceu na Bósnia e Herzegovina e possui também origem sérvia, seleção a qual ela optou defender para ter mais chances de jogar em alto nível.


fonte: zurnal.rs

4 comentários:

  1. Parece ser um bom nome para unilever, não lembro dessa jogadora, porém sua características são favoráveis. Ha alguma noticia sobre a permanência ou não da Sarah Pavan? e a Tom ja esta fora mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Flávio, vamos ver se você se lembra... Ela jogou pela Sérvia nas Olimpíadas ( http://www.youtube.com/watch?v=eD0FWOubnCY jogo completo da Sérvia contra os EUA), sem contar que vestiu a camisa de Cannes na temporada passada, foi uma das algozes do Sesi SP na final, por exemplo. Anteriormente, quando o VF participou da competição, ela também jogou muito bem e tirou o título da mão das brasileiras.

      Ela já assinou ao que parece: http://voleielite.blogspot.com.br/2013/05/mercado-unilever-fecha-com-jovem-servia.html

      A Logan não fica de certeza. Eles estão tentando acertar com a Sarah mas acho muito improvável. Ela está muito valorizada lá fora e o marido dela não se adaptou ao Rio de Janeiro.

      Sobre a chegada da Brankica, creio que ela chega para substituir a Natália. Tem as mesmas características que ela, jogadora de força, faz passagens muito boas na rede, mas ainda precisa desenvolver passe e defesa. Tem tudo para crescer.

      Excluir
    2. Flávio, corrigindo aqui: "foi uma das algozes do Sesi SP na final do TOP VOLLEY"

      Excluir
    3. ah eu vi o jogo na época, mas não me lembrava, o que me preocupa é que a Unilever precisa manter o elenco, um dos grandes fatores da temporada passada foi o bom banco, como o caso da Gabi, porém acredito que na proxima temporada ela ja seja titular é preciso ter uma arma secreta..hahha, a saída da natalia é certa ja? e no caso de oposta algum nome em vista? A Unilever esconde bem o jogo de contratações hein...hahaha

      Excluir